domingo, 5 de janeiro de 2014

Tempo Perdido.....




Todos os dias quando acordo.” Estou lutando contra mim mesmo, contra os minutos, os segundos que passam correndo. “Não tenho mais o tempo que passou”. Tenho que deixar pra atrás tudo que não me completa, tudo que não me acrescenta. “Mas tenho muito tempo”. Apesar de querer sempre mais.“Temos todo o tempo do mundo.” E isso me deixa melhor. “Todos os dias antes de dormir”. Refaço todos os momentos que nunca aconteceram.“Lembro e esqueço como foi o dia.” E deixo comigo, apenas os pensamentos bons. “Sempre em frente, não temos tempo a perder”. Estamos em uma trilha, ela tem vários caminhos, precisamos escolher o melhor para nós. “Nosso suor sagrado.” Estamos em meio a uma luta, contra o tempo, contra os acontecimentos, contra nós mesmos.

 “É bem mais belo que esse sangue amargo.” Nosso suor será revigorado, vem, vamos seguir em frente, somos leões ferozes que querem um reino a governar. “E tão sério”. Como um rei. “E selvagem.” Como um leão. “Selvagem”. Talvez haja obstáculos, seja um relâmpago ou trovão, mas estaremos preparados. “Veja o sol dessa manhã tão cinza.” Vem chuva. “A tempestade que chega é da cor dos teus olhos: castanhos.” E nem mesmo essa chuva cheia de trovões pode me amedrontar, já que ela me lembra de você. “Então me abraça forte e, me diz mais uma vez, Que já estamos distantes de tudo”. De tudo e de todos, só quero eu e você. “Temos nosso próprio tempo.”

 Vamos aproveitá-lo. “Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas agora.” Quero ver seus olhos. ”O que foi escondido é o que se escondeu.” Vamos esquecer e vamos viver o agora. “E o que foi prometido, ninguém prometeu.” Esqueça, vem comigo, afinal… “Nem foi tempo perdido, somos tão jovens, tão jovens, tão jovens.




Entre linhas de Legião Urbana



Nenhum comentário:

Postar um comentário