terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minha viagem!

Oi meus amores! desculpa por eu ter ficado uma semana sem postar! eu tentei postar isso ontem mas estava dando erro, eu viajei dia 30 de dezembro de 2013 para um lugar chamado Coqueiros, eu sempre viajo pra lá e passe a virada lá assistindo o show da virada kkk (psé), então para volta a Salvador é preciso atravessar o mar de Ferry boat ou ir pela BR eu peguei fila 4 hrs da tarde de sábado e cheguei mais de meia noite de domingo (peguei uma fia danada kkk) cheguei em casa quebrada kk mais hoje vou postar a fotos de como foi lá um pouco (as fotos de quando eu estava no ferry está no cel então ñ dá para postar aqui no blog ;) )



Gente, ai é os coqueiros gêmeos sim, são 2 em 1 rsrs.

Ai é uma foto que eu tirei da varanda pra vcs verem como é lá mais ou menos :)


Ai nós estávamos indo para a maré.






A caminho da maré...


Chegamos! isso que vcs estão endo ao redor é o mangue ;) e ai é minha Irmã



Mais algumas fotos...




Meu pai atravessou a maré e nós nos divertimos muito kk.

Nessa foto estamos indo pra uma cidade chamada Salinas é a primeira vez q eu fui :)







E a gente foi para a praia de salinas




Depois voltamos para Coqueiros meu pai foi embora pra casa (pois ele tinha q ir trabalhar) e foi muito bom.

Então foi isso meu amores espero q vcs tenham gostado 
Beijão e tchau tchau

















Nenhum comentário:

Postar um comentário