terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha: Delineador em gel da Jasmyne. (huhuhuhu)

Oi pessoal eu estava muuito ansiosa pra fazer essa resenha muuito mesmo eu ñ esperava pra contar pra vcs sobre......... O delineador em gel da Jasmyne! uhuhuhu.

Ele vem nessa embalagem bem bonita e ñ é frágil pq o meu já caiu no chão e ñ aconteceu nada :D 

Ele vem dividido em três partes.

A primeira  é o aplicador que eu gostei muito dá pra fazer o delineador com ele q sai muito bonito. E a segunda é a tampa.

E a terceira é a do produto que eu vou falar sobre ele (tenham calma kk)

Então finalmente ele é assim bem pratico pra quem ñ tem o pincel de aplicar o delineador.

Mas vamos falar do produto é supeer pigmentado!
Ai é o swatch que eu só passei uma vez no braço.

E aí é o traço que eu fiz, não me lembro se foi com o aplicador que já vem nele ou foi com meu pincel chanfrado da proart.
Então como eu já disse é muitoo pigmentado e eu coloquei ele mais ou menos 1 hr da tarde e fiquei até de noite com ele e ele ñ borrou ñ saiu do lugar então a duração é muuito boa.
Quando estou aplicando ele tem um aspecto um pouco cremosinho. Mas seca MUITO rápido.
Gente eu ameei esse delineador ñ largo mais assim q acabar compro outro.
Então eu suuper recomendo.
E o preço ? Ficaram curiosas né?.... :7,90! só 7,90 tbm depende de onde vc more tem lugare q ainda é mais barato!
E de 0 a 10 claro q é 10.
Espero que tenham gostado.
Beijão e tchau tchau!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário