sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Resenha: Corretivo da Natura Una

Oi pessoal! hoje vou fazer resenha do corretivo da Natura Una, ele custou 23,90 na promoção (eu amo promoções hahaha) mais o preço real é 30,10 ñ é caro nem barato digamos q é um custo benefício então vamos começar a flr dele.



Ele vem numa caixinha normal, e minha cor é o castanho a mais escura q tem, e ai vem uma reclamação pq eu ñ sou negra e ele é certinho a minha cor sou morena, então as pessoas negras ñ podem comprar pois é a cor maos cara q tem,  e esse é o formato dele.

                                    Ele é de bisnaguinha, e economiza bastante produto e é bem fácil.


Ee pode ser usado também como potencializador de sombras, então para quem ñ tem primer como eu fica a dica ;)

Como vcs podem ver eu tenho bastante olheiras.

Uma camada já cobre bem e deixa bastante natural, muito bom para usa no dia a dia.


Duas cobre mais ainda.



E três deixa perfeito!
Eu ameei esse corretivo e tem uma cobertura alta, mais bem natura.
Super recomendo!

Beijão e tchau tchau!









Nenhum comentário:

Postar um comentário