sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Receita (e desculpas)

 Oi pessoal! Meus amores me desculpem eu estou 2 dias sem postar! Mas se vcs ñ sabem quarta-feira (20) foi meu niver (12 aninhos haha) mensagem no face toda hr e nem foi isso só, confesso que deu uma preguicinha tbm (mas ñ fiquem chateados!) e ontem dia 21 (quinta-feira) eu fiz uma festinha, então essas são minhas desculpas.
 Mas hoje é dia de receita! E é de um sanduíche de frango light q eu tbm quero fzr e pelo q eu li é super fácil de fzr então se vc quiser saber como faz só é continuar lendo.


sanduíche de frango light é um dos lanches mais requisitados nos intervalos entre as refeições, e principalmente quando o assunto é manter a dieta. É uma receita rápida de ser preparada, e leva apenas 10 minutos.



Ingredientes

  • ½ peito de frango cozido e desfiado temperado a gosto
  • ½ lata de milho verde (opcional)
  • ½ cenoura ralada
  • 2 folhas de alface lavado
  • 4 colheres de sopa de maionese light (Cream cheese também pode ser usado)
  • 1 pacote de pão de forma sem casca
  • 50 gr de castanha de caju

Modo de preparo

Em um liquidificador, coloque o frango, a maionese, o milho e bata tudo até ficar uma pasta homogênea. Coloque no pão o patê de frango, adicione a cenoura, o tomate e o alface. Se for colocar para levar para algum lugar, envolva o lanche em plástico pvc.
*Receita cedida pela marca Nutty Bavarian

Então foi isso! Beijo e tchau tchau! (obs: o link so site que eu achei a receita ñ quer aparecer então se vccs quiserem saber me peçam nos comentários)


Nenhum comentário:

Postar um comentário